sexta-feira, 29 de abril de 2011

"blogando"

Pronto, estou perdida!!!!
Resolvi criar um blog e não sei nem como isso funciona!!!
Num grupo de 4 amigas, duas são blogueiras e eu e a "Maracreydi" somos normais... enfim...dai essa que percebi hoje não ser tão normal, deu a brilhante idéia de um blog pois ela tinha visto um e achou que era meu...pronto... resolvi criar um e não tenho noção do que fazer aqui...acho que bateu a timidez.
Para piorar meu nervosismo da PRIMEIRA VEZ pedi ajuda a uma das minhas amigas blogueiras.
Gentemmm não sei se corto os pulsos com cream cracker velho ou se pulo do meio fio! Ela para ajudar disse que eu tinha que fazer um montão de coisas que não imagino por onde começar...enfim... to arrasada!
Diz a tal anormal blogueira amiga minha que eu tinha q jogar todo meu veneno aqui. Ora, como assseeeem??? tenho que ao menos mostrar que sou phyyna...não posso sair por ai mostrando que sofro de diarréia mental... a primeira impressão é a que fica ( entenderam a gravidade da coisa?!). Pois, to perdida e mal paga!!!!!!
Sem contar que escrever mensagens para elas é bem mais fácil....lá escrevo e o texto cresce rápido...aqui to escrevendo há quase 3 horas e só consegui meia dúzia de linhas. Sofroooooooooooo.
Cansei! Como vou ser feliz conjugando o verbo "blogar"???????

9 comentários:

Mari Hart disse...

Ameyyyyyyyy!!!!!!!

Bem vinda a blogosfera!!!!! Vc vai viciar, e eu tb aqui no teu bRRRog! ahuhuahuahuuaha....

Beijoooos!

Mara disse...

S E N S A C I O N A L!!! BEM A SUA CARA!!! SUCESSO GARANTIDO!!! COM CERTEZA SERÁ MINHA FONTE DE ALEGRIA!!!
BJS E SUCESSO!! MARACREYDE A PHYNA!!!
A M E I!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Michelle disse...

hahahahahaha Adorei! Só quero ver o que mais vai sair daí...

Betty Rouvier disse...

meninaaas....vms ter diversao garantida...mto veneno e besteirol garantido!!!!!!!!!

Karênina Michelle disse...

Opa! sempre que tiver novidade, nos avise. Blogar é bom demais, né!? eu adorava. Hoje, estou totalmente tomada pelo facebook e twitter, a resposta é imediata, pra mim, que preciso de plateia, foi mais interessante. Mesmo não blogando mais, não deleto os meus blogs, e não deixo de curtir os blogs interessantes que surgem por aí. Te dou o maior apoio, amiga, e tenho ctza que só teremos coisas boas por aqui! :D

Camila Góes disse...

Amei!!! vc já conseguiu de caara deixar seu blog com a sua cara!!! Está sensacional e já sou mega fã do blog tanto qto da louca que escreve.
Muito sucesso pra vc. E, se preocupa não que com veneno ou sem veneno vc é phyyyyyyyyna!!!
Bjo

Betty Rouvier disse...

hauahuahauahauhuhauhaaa Camila..mas logo de cara sair com mto veneno seria um tanto qnto assustador....
ter vcs aqui comigo já eh um sucesso!!!! adooooooro!!!

Maria Cecilia disse...

Ah sujeita vc agora é blogueira????agor avc tem mais espaço para as suas pérolas!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Betty Rouvier disse...

pois eh tia...nao sou mais normal..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk