domingo, 1 de maio de 2011

só pra constar

ainnn..cheguei a uma conclusao: "me to eu" (sim...eh ME TO EU mesmo.... no belo e burro portugues envenenado da minha semana atacada)...começando-me de novo...rsrs....me to eu aqui no telefone com uma "santa" q quer se separar do marido com o qual está casada há 15 anos longos e sofridos por conta da avareza do coitado!!! alias, coitado nada pq ele mesmo merecidamente nao eh corno.... enfim... papo vai, papo vem...falta do q fazer eh fogo... fomos logo falando do mardito avarento... dai ela me diz q esta madrugada ele acordou e com a voz de "fantasma do além" chamou-a ( a pobre quase colou no lustre com o susto da voz da assombraçao)...e ele disse assim "nao vms nos separar...vms recomeçar?!"....alowwwwwww...p/ q a coitada me contou isso logo na semana veneno puro????? pronto...falei logo "quéeeeerida... avisa a ele q p/ recomeçar so se ele te der um carro zero e uma casa!!!!!!"....ela nao se conteve e soltou uma escandalosa gargalhada e eu mais venenosa do q nunca completei o papo com o mais puro veneno destilado: "pq mulher dos 10 aos 20 anos fica com alguem por amor...dos 20 aos 30 ela fica por sexo.... dos 30 aos 40 ela fica por interesse ( o q eh a faixa etaria delaaaaaaa e deixei bem claro isso).....dos 40 aos 50 fica por falta de opçao...dos 50 aos 60 fica por desespero" ( td bem q minha mae odiou qndo narrei a parte dos 50 aos 60..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk).

Ainda completei dizendo..." avisa a ele, q qndo vc o conheceu ele tbm era novinho, bonitinho e riquinho..rsrs.... agora ele ja ta quase na casa dos 40...vive cansado e reclamando da vida....entao, agora com ele so na fase do interesse mesmo!!!"

To achando q essa minha semana/fase venenosa vai ser looooooonga!!!!!!! to q nao me aguento no veneno!!!!! Há quem durma no formol p/ nao envelhecer neh?! E quem dorme no veneno eh pra que??????????? Ai gzuiz... ngm me segura #aloka.com kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2 comentários:

Mari Hart disse...

uhahuahuuhauhahuahu... já te falei que adoro suas semanas venenosas, ops, quer dizer, inspiradas! kkkkkkkk... Adorei essa!

Michelle disse...

Melhor dormir no veneno mesmo, lôcka! Imagina se vc dorme no formol e vem me visitar! Caio dura, mortinha da silva! hahahahahaha