domingo, 1 de maio de 2011

Nem tudo é loukura...

Quem achou que alocka seria só veneno está enlouquecidamente enganado!!!! Alocka tbm eh LOKA POR JESUS...rs...
Ameeeeegas... hj vi que Deus tem mesmo um amor enorme por mim e pela minha familia...
tudo começou quando eu perdi o sono e fiquei até tarde aqui curtindo minha nova mania: MEU BLOG...
sei que as 5:30 da madruga fui dormir, mas antes tenho q orar e ler minha biblia...simmmmm, sou uma filha louka mas obediente... durmo muito melhor depois de orar e ler...enfim...não vms falar sobre religião aqui e sim sobre fatos e acontecimentos... mas hj preciso contar o q aconteceu, pois eh o q pretendo fazer diariamente aqui.
Como estou meio preguiçosa hj, vou copiar o q postei para uma amiga minha aqui.

Ahhhh, e esperem pois hj ainda terá uns veneninhos e algumas loucuras.....afinal, alocka nunca eh sempre séria...rs

Hoje das 5:30 as 6:00 da manha eu estava orando e na minha conversa com Deus fiz várias perguntas eis q Ele mandou-me TODAS as respostas em Proverbios 3.
Hoje posso dizer que tive um dia cheio de bençaos e batalhas ao qual eu e minha familia saimos vitoriosos. Mais uma vez pude perceber que mesmo que as coisas nao sejam boas aos nossos olhos, Deus tem um proposito em tudo!!! Até diante da "luta" eu dei gloria a Deus.... nao desanimei hora nenhuma e agradeço por Ele estar no comando da minha vida e da minha familia. Seria tao bom se todos soubessem como eh maravilhoso estar na presença do Senhor!!!

"Filho meu, näo rejeites a correçäo do SENHOR, nem te enojes da sua repreensäo.
Porque o SENHOR repreende aquele a quem ama, assim como o pai ao filho a quem quer bem." (Proverbios 3 - 11-12)

Nenhum comentário: