sexta-feira, 20 de maio de 2011

Ligações alocka


Não q eu nao tenha reparado isso antes...mas somente agora resolvi compartilhar uma outra parte da loucura q eh minha familia alocka.
Todos os dias meu marido sai de manhã pro trabalho,leva as crianças para a escola e eu fico dormindo... depois de um tempo ele me liga p/dar bom dia.... hoje me antecipei e liguei e eis q ele atende com tom surpreso por eu ter acordado mais cedo do q o habitual:
Ele - "oiiiiiiiii"
Eu - "oiiii....mas q voz de surpresa eh essa?!"
Ele - "nao estou surpreso.."
Eu - "ahhh nao?! entao nao ligo mais!!"
Ele - "naaao...nao por isso! mas pq nao ligará mais?!"
Eu - "ué..ligar p/ q?! se qndo eu ligo vc nem fica surpreso..entao nao ligo mais!"

concluimos: papo de loucos!!!

Percebi que o dia ia ser longo e cheio de baphos e louckuras....

Liguei p/minha mae pois ela tambem nao havia me ligado ainda...(será q to carente hj?!)..ela sempre me liga assim q acorda ou em dias mais atarefados me liga qndo sai de casa.
Eu - "Bommmmmm dia xuxuuu!"
Ela - "Bommmmmm dia xuxuuu!"
Eu - "Onde vc ta?!" (ja q ouvi barulho de rua)
Ela - "saindo de casa p/ fazer td cedo"
Eu - "ahnnn como assseeem?!...acorda e nao me liga..sai e nao me liga???"
Ela - "Mas eu acabei de sair de casa"
Eu - "ja saiu de casa há 5 minutos?! E nao me ligouuuu"

Será q vao me colocar numa camisa de força?! Espero ao menos q seja um designer chique!!!

Passado um tempinho minha filha me liga p/ falar de minhocas....credoo...pq nao pode ser como toda criança q tem nojo de minhocas neh?!

Acho que isso é culpa da TPM....tendo em vista que mulher por natureza ja é um bicho maluco...na TPM tudo piora...e cá p/ nós....nao tem nenhuma situaçao ruim q uma mulher nao consiga piorar!!!

Tendo em vista que já previ que o dia vai ser longo e cheio de baphos...eh melhor eu nao ligar p/ mais ngm hj!!!
E é melhor eu finalizar logo aqui antes que meu filho me telefone também e eu ganhe o atestado de familia alocka..mas alocka da melhor qualidade!!!!

2 comentários:

Karênina Michelle disse...

Vcs são loucos, não tenho dúvida, mas amoooo! :D

Camila Góes disse...

Doida para ir curtir essa família LOKA. KKKKKKKKK
Amo!!!