terça-feira, 3 de maio de 2011

Sindrome da Cinderela Perversa

Amigas (os)....descobri q nao sou normal...(quem fizer piadinha disso, irá sofrer as consequencias hein..kkk)
mas eh serio....acho q meu caso eh mais sério do q imaginávamos!!!
Começando do meio p/ ficar mais curto e poupar vcs de mtas besteiras (ao menos por hj...estou ate generosa!!!)...enfim, recebi uma lingerie sexy pelos correios e sem remetente....como asseeeeeem??? Pois essa foi a pergunta q eu fiz...e adivinhem: meu marido q pegou a tal carta na cx do correio...pronto, quase a morte... por um segundo pensei em nao abrir...vai q poderia ser uma carta de despedida do Osama neh?! Vá saber!!! Curiosidade mata ( e mata mesmo...)...abri... eis q surgiu um treco vermelho ate bonito... e o mais engraçado era a cara de cachorro curioso do meu marido e dos meus filhos....e eu?!Ahhh, eu gargalhava!!! E até explicar ao meu marido q fucinho de porco nao eh tomada foi u óoooo!!!!
Isso foi so o começo do meio hein....
Ok, ele voltou pro trabalho  e eu fiquei em casa com as crias (morrendo de rir, claaaaaaaaro!)..pasmem...liguei p/ele e ele bateu o cel na minha cara 2x..... quase morri de tanto rir..qnto mais eu ria, mas P ele ficava..kkkkkkkkkk.....resolvi dar uma trégua na graça e deixar meu bb acalmar....afinal, nao ta facil arrumar marido hj em dia neh?!
Qndo ele chegou a noite ja tava melhorzinho.... e eu, como nao poderia ser diferente: estava rindo ainda... nao q eu seja insana...mas amo rir...
Ate ai tudo otimo..... ate q chegou a bendita MEIA NOITE....nao eh possivel... eu me transformo apos a meia noite.... será bendiçao??? (pois maldiçao nao eh!!!).... fico super atacada a noite... e nao sou so eu com essa sindrome...vi que tbm pega nos bichos...pois minha gata Luana tbm foi contagiada..ela apos a meia noite sobe em tudo..corre em tudo..quebra tudo (ate os proprios dentes com tanta cabeçada q ela dá  nos móveis e paredes)...ao menos fazemos cia uma pra outra... e meu filho fica com cara: "meu deus, pq minha mae eh assim?!" e morrreeeee de rir!!!!
Hoje meu marido estava sentado no sofá com toda calma do mundo esperando q eu acabasse de ver o Jornal Nacional p/ irmos dormir...mas tadinho...ele nunca consegue ver o jornal todo e eu fico sempre falando sozinha (o q nao eh dificil)...ate q eu percebi q ele tava quase roncando sentado e aumentei o tom de voz terminando a frase q ele nao ia acabar de ouvir pois havia pego no sono "ta me ouvindOOOOOOOO RENZOOOOOO?"..pronto...o homem deu um pulo do sofá quase engolindo a lingua... e eu?!Ora, eu tava quase morrendo de rir.....
Foi dai q meu filho ( q eh um genio - puxou a mae..rs)percebeu q eu tinha algo q nao poderia ser mto normal e disse "mae, vc tem problema!".... ta, tudo bem..nao precisa ser tao genio p/ perceber isso..mas precisa ser mto macho p/ me dizer isso assim na cara dura neh?! e eu?! Ahhhh..eu to sempre rindo!!!!
Sei que chegamos a conclusao que isso ocorre todos os dias e no mesmo horario após a meia noite...concluimos q eu sofro da SINDROME DE CINDERELA PERVERSA!!!!
Mas calma... nao pega pelo monitor..nem por email..nao eh um virus assim tao contagioso....so pega nas pessoas q estao sempre de bem com a vida!! Nas pessoas boas de coraçao....so mesmo em quem merece...
Esse virus é raro.... mas qualquer um pode tentar pegar...com certeza a humanidade agradece e o planeta seria mto melhor!!!!!!

2 comentários:

Mara(creyde) disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjkkkkkkkkkkkkkkkkkkklkkkkklkklkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Michele Gabriele disse...

quero pegar essa síndrome aí!! amei o post!!