quarta-feira, 27 de julho de 2011

Camping??? Deus eh more!!!!

Vamos lá....
Tudo bem que andei meio sumida..mas aos poucos estou voltando a escrever...
Hoje na rua ja vim pensando no blog..nao podia deixar passar mais uma pérola dos meus animados dias de alocka....
Eu e Renzo na rua enquanto as crianças ficaram em casa...saimos rápido p/resolver umas coisas e blablablablabla...enfim...na volta eu ja cansada e na "hora do verme" vimos uma autocaravana e uma loja com todas as barracas de camping existentes em exposição... eis q meu magnifico marido diz:
- Vamos acampar?
Eu: - Ta maluco renzo??? Eu acampando???
Ele: - Poxa..é legal
Eu: - Legal o kct...desde qndo eh legal dormir numa barraca num saco de dormir duro? aturar mosquitos?nao ter internet? nao ter luz no teto? nao ter um chaise long p/ descansar?(nessa hora ele quase morreu de rir..nao sabia se ria ou dirigia)....e meu conforto???e o pior, ainda ter q cagar em latinha???
Ele: - Mas no camping tem banheiros!
Eu: - ahnnnnnnn??? e vc acha q eu vou sentar o meu derrière numa privada cheia de doenças?? se nem em shopping q limpam o tempo todo eu vou...imagina num camping q sao cheio de doenças "banheiramente" transmissíveis!!!!!!!!!!!

Renzo ficou que nao sabia se dirigia ou ria...e perguntou-me:
- Betty, vc nao fica sem essas tecnologias?
Eu: - Amaaado.. nasci na epoca errada... eu teria q nascer na época em q umbigo seria conectado via USB.

pronto..quase fiquei viuva nesse minuto... decididamente nao posso ter a "hora do verme" com o renzo dirigindo..kkkkkkk

Mas uma coisa temos q concordar: nao seria mto mais fácil o bb nascer e o médico (ou tecnico de informatica) apenas desconectar os cabos entre mae e bb??? #prontofalei

Voltando ao papo do camping...gentemmm..nao tem como ser feliz dormindo numa barraca.... eu apenas nasci no dia do indio..nao sou india nao....sou até loirinha... por favor neh?! acampar eh a treva!!!!!!! nunca fui e nem pretendo!!!!

gentemmm...acho q sofri a "maldiçao do camping"... escrevi escrevi escrevi e salvei..qndo coloquei a imagem e publiquei so foi pela metade...bom..agora ja nao lembro como finalizei essa pérola... melhor assim..menos traumatizante p/vcs...rsrsrrs

Quem for acampar, nao precisa me chamar nem mesmo por educaçao pois minha resposta é NÃO.
mas...se for uma casa bem confortável na praia ou na serra..ai sim... to dentro!!!!

Até a proxima vez...e q nao seja taaao demorada qnto esta!
Bjs e Baphos

4 comentários:

Cláudio Vieira. disse...

__Lógico , uma vez na adolecencia eu entrei nessa com uns amigos na praia, não consegui dormir, levantei assim que o sol nasceu, e gritei, Deus meu rosto, aonde esta o espelho, meu cabelo!!!_____Pegando o primeiro onibus de volta para a cidade me salvei das '' trevas '' socorro....

______Cláudio Vieira.

Betty Rouvier disse...

pois eh...eu faria mais ou menos isso.... como assim acordar ja no chão??? e espelho?? nao sei se seria capaz de sobreviver a tal tormento..kkkkkk

Camila Góes disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Penso exatamente como vc!!!
Bjos

Lais Soares disse...

Decididamente, isso não é para mim, gosto do conforto da minha caminha!E o banheiro ahh não dá de jeito nenhum kkkk!Sou bem mais urbana!