sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Deus disse: DESCE E ASSUSTA!!

Estou de volta às terras tupiniquins e resolvi ir "passear" no mercado para ver os preços etc etc etc... bom, escolhi um mercado "menos pior" e fui ao Walmart..OMG!!! Se este eh o "menos pior" o que será o pior???
Já entrei assustada quando vi que teria que pagar estacionamento...como assim??? Entro, gasto no "comprexo" de mercados e ainda tenho que pagar para estacionar?! Tuuuudo bem..engoli esse sapo e continuei a diversão...
Juro que ao entrar no mercado procurei a placa onde deveria estar escrito "TREM FANTASMA"...queria ter certeza que estava enganada... ao mesmo tempo percebi o quão Deus é mau com algumas pessoas né?! O povo tá mais feio? Eu to mais cega? Ou aos domingos o inferno abre as portas e fogem aquelas coisas medonhas que vi????? Tenho certeza que Deus fez aquelas pessoas, chutou-lhes o rabo e gritou: "VAI LÁ..DESCE E ASSUSTA!!!!!"
É meus queridos, infelizmente era realidade...eu estava dentro do Walmart e não do trem fantasma....mas era um susto a cada sessão que eu entrava....
E os diálogos que tive que ouvir?!
-PÔ NEM, VC SÓ ME LIGA A COBRAR??? ASSIM ACABA COM MEUS CRÉEEDITOS!!

Fora os outros que fiz questão de esquecer pois a minha sessão de análise seria caríssima após trauma maior!!
Resolvemos comprar nossos supérfluos saudosos brasileiros e na saída, já na caixa para efetuar o pagamento do estacionamento ( que ainda estou tentando digerir esse sapo) a mulher olha lá o tempo que ficamos e diz: "você consegue sair em 5 minutos? pois faltam 5 minutos para acabar a gratuidade do estacionamento"
Amaaaaaada...eu consigo sair daqui em 5 segundos... não aguento mais tomar sustos (incluindo a alma que disse isso!!!)

ufaaaaaaaa... sai daquele pesadelo!

E ainda tive que aturar uma amiga minha dizer: "isso pq vc ainda nao entrou no Guanabara em dias de promoção!!"

Quando eu estiver revoltada com a vida, entrarei no "MENDINGAL" ops..MUNDIAL... um mercado mooooito agradável que não deve deixar muito a desejar ao Guanabara...kkkkkkkkkk
passear ali deve ser ato de purificação então!!!

OMG!!!!!!!!!!!!!! Salvem-me pleaseeeee....

Nenhum comentário: